Razão Comunicação e Eventos

(48) 3626-8172

O que está Rolando

Leia as principais notícias sobre a nossa empresa e clientes.

Sem imagem

Pátio da Pedra bate recorde de vendas

14/06/2010

O desempenho das vendas do novo centro de bairro da Cidade Pedra Branca em Palhoça, surpreendeu até os mais entusiasmados corretores. Um balanço realizado depois de 45 dias do lançamento, dá conta de que 144 unidades, das 217 disponíveis, já foram comercializadas. Isso demonstra que o padrão moderno e os diferenciais do empreendimento agradaram aos clientes.

As imobiliárias credenciadas pela Pedra Branca treinaram seus corretores e se emprenharam nas vendas do Pátio da Pedra, que já é um grande sucesso. Um levantamento mostra que os novos proprietários dos apartamentos distribuídos nos 4 edifícios e 7 torres do empreendimento, são não apenas da Grande Florianópolis, mas de várias regiões do Brasil, principalmente, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Grande parte deles pretende morar nos novos apartamentos, outros compraram para investimento.

O canteiro de obras do Pátio da Pedra já está montado e as obras começam em breve. O projeto urbanístico é composto por um mix de tipologias. Em outras palavras, o charme dos apartamentos-jardins e coberturas tem perfeita integração com as áreas de lazer e o boulevard do bairro. A entrega da obra com toda a infraestrutura aos novos proprietários está prevista para final de 2012.

A Imobiliária Radar de Tubarão que também atua com sua filial na Pedra Branca, faz parte da equipe do Pátio da Pedra e comemora o sucesso das vendas. “Estamos felizes em poder fazer parte deste empreendimento e proporcionar aos nossos clientes um produto de alta qualidade, como é o Pátio da Pedra”, comenta Haroldo Fernandes Júnior, diretor da Radar, que ainda está vendendo as últimas unidades do empreendimento através da filial em Palhoça ou da matriz em Tubarão. “Estamos à disposição para fazer um bom negócio com as últimas unidades do Pátio da Pedra, por isso é bom que os interessados se apressem, pois tudo acaba muito rápido”, antecipa a corretora da Radar Pedra Branca, Ana Welter.

Os grupos empresariais que administram a Pedra Branca já anunciaram a construção de mais uma etapa do empreendimento. Será uma nova quadra com apartamentos e salas comerciais, cujo projeto já está em fase de aprovação. O lançamento está previsto para o mês de setembro deste ano.

Fonte: Razão Comunicação e Eventos

Voltar


 

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2010 - Todos os direitos reservados - Razão Comunicação e Eventos.