Razão Comunicação e Eventos

(48) 3626-8172

O que está Rolando

Leia as principais notícias sobre a nossa empresa e clientes.

Razão organiza abertura da OLESC em Tubarão

Razão organiza abertura da OLESC em Tubarão

20/10/2010

A solenidade de abertura da 10a Olimpíada Estudantil Catarinense ocorrida no último sábado, dia 16, no ginásio do SESC em Tubarão, proporcionou momentos de emoção e beleza para os 2 mil espectadores presentes. Mesclando apresentações artísticas com o esporte, a solenidade abriu de forma festiva os jogos que ocorrem em Tubarão até dia 23 de outubro.

 

A organização da solenidade de abertura esteve a cargo da empresa Razão Comunicação e Eventos, contratada da Temporary Eventos para criar e coordenar o espetáculo. Durante uma hora e meia a quadra do ginásio do SESC recebeu inúmeros artistas que deram um colorido todo especial a ocasião. Foram apresentações de dança, coral, banda de rock, vídeo e música, num sincronismo perfeito, dentro do tema proposto pela FESPORTE para o evento.

 

As coreografias criadas pela coreógrafa Carolina Barbosa e interpretadas por mais de 50 bailarinos foram o ponto alto do evento, pois repassaram aos presentes o mote do espetáculo, a presenrvação do meio ambiente. O Coral Municipal de Tubarão, sob a regência do maestro Geraldo Corrêa, interpretou belas canções, inclusive para a entrada do fogo olímpico. Já no hasteamento das bandeiras pelas autoridades presentes, o Hino Nacional foi interpretado em ritmo de Rock'n Roll pela Banda Rivais de ninguém. Aliado a tudo isso, vídeos e uma iluminação especial, deram vida ao evento que ficará marcado na memória de todos que assistiram.

 

Para Ramires Linhares, diretor da Razão e coordenador do evento, o espetáculo foi um sucesso. "Conseguimos emocionar os presentes, num espetáculo cheio de surpresas, feito somente por profissionais e artistas genuinamente tubaronenses, provando que temos muito potencial para eventos dessa natureza", comemorou Ramires, que também foi o criador da abertura do Joguinhos Abertos de Santa Catarina, quando ocorreram em Tubarão.

 

 

Fonte: Assessoria Razão

Fotos

Razão organiza abertura da OLESC em Tubarão

Voltar


 

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2010 - Todos os direitos reservados - Razão Comunicação e Eventos.