Razão Comunicação e Eventos

(48) 3626-8172

O que está Rolando

Leia as principais notícias sobre a nossa empresa e clientes.

TUBARONENSES CONHECEM NOVA ETAPA DA CIDADE PEDRA BRANCA

TUBARONENSES CONHECEM NOVA ETAPA DA CIDADE PEDRA BRANCA

12/05/2010

Um lugar único, moderno, sustentável e bem pertinho de nós. Assim pode ser definida a Pedra Branca, um bairro/cidade, localizado em Palhoça, na Grande Florianópolis. Na verdade, faltam palavras para definir um dos empreendimentos imobiliários mais completos do Brasil. Essa foi a impressão que ficou com a apresentação da nova etapa do empreendimento, na noite de terça-feira na ACIT, para dezenas de empresários e profissionais liberais de Tubarão, que compareceram ao evento organizado pela Imobiliária Radar.

O gerente de negócios da Pedra Branca, Renato Ramos da Silva Neto, foi o responsável por apresentar e fazer o pré-lançamento da primeira etapa do setor de prédios do bairro Pedra Branca. O conjunto, denominado Parque da Pedra, conta 4 edificações diferenciadas, com apartamentos que vão de 116 a 340 m², com plantas flexíveis, pátio interno comum e total integração urbanística com as características já conhecidas da Pedra Branca. Além disso, os projetos estão sendo estudados há 5 anos e levam a assinatura dos mais laureados arquitetos e urbanistas do Brasil e alguns do exterior.

As construções são modernas, sofisticadas e cheias de estilo, mas o que mais se ouviu na apresentação do empreendimento foram suas características de sustentabilidade. Aquecimento solar, placas fotovoltaicas, sensores de presença e elevadores inteligentes, contribuem para a eficientização da energia. Mas, esta tendência ecologicamente correta não para por aí. Aproveitamento de água da chuva, paisagismo com plantas nativas, isolamento acústico e térmico, acessibilidade, propensão ao uso de bicicleta, utilização de madeira certificada e materiais ecológicos na construção, são algumas outras alternativas que os empreendedores fizeram questão de adotar e que acabaram por ser o grande diferencial do projeto.

Tudo isso se encaixa perfeitamente na vocação que o bairro Pedra Branca tem para a sustentabilidade. Basta saber que o empreendimento é o único da América do Sul a fazer parte do Programa de Desenvolvimento do Clima Positivo, lançado pela Fundação Bill Clinton, que apóia projetos urbanos de larga escala que demonstrem que as cidades podem crescer de forma positiva para o clima.

As unidades de moradia do Pátio da Pedra já estão sendo comercializadas e possuem preços e condições para vários padrões de clientes, inclusive com possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal. “Uma das propostas do Pátio da Pedra é apostar na diversidade de seus moradores, já que a característica principal dos condomínios é justamente proporcionar condições de convivência mútua, culto da amizade e boa vizinhança”, assinalou o gerente da Pedra Branca.

Um show room com apartamentos decorados já está montado no local, junto ao canteiro de obras, o que vai facilitar muito a visualização deste novo empreendimento, pelos interessados. “Nós da Imobiliária Radar, através de nossa filial na Pedra Branca, já estamos aptos a comercializar as unidades do Pátio da Pedra e podemos afirmar que trata-se de uma oportunidade única seja para morar ou para investir”, disse o diretor da Radar, Haroldo Fernandes Júnior, ao final do evento em Tubarão.

Fonte: Imobiliária Radar - Cliente Razão

Fotos

TUBARONENSES CONHECEM NOVA ETAPA DA CIDADE PEDRA BRANCA

TUBARONENSES CONHECEM NOVA ETAPA DA CIDADE PEDRA BRANCA

Voltar


 

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

Copyright 2010 - Todos os direitos reservados - Razão Comunicação e Eventos.